“Não penso na Bola de Ouro, mas sim em ganhar títulos com o Barcelona. O mais importante é o sucesso da equipe, se estivermos bem em todas as competições, os prêmios individuais acontecem com naturalidade. Quero ser melhor do que fui ontem”, disse o brasileiro.
Confira a classificação da Liga dos Campeões
Em uma análise da linha ofensiva dos Culés, Raphinha explicou como o tempo que os jogadores se conhecem e jogam juntos colabora para o bom desempenho.
“Na verdade é bastante complicado o que fazemos, mas trabalhamos muito durante os treinos. O fato de estarmos na terceira temporada juntos faz com que nos conheçamos melhor dentro de campo. Isso ajuda a explicar os números", declarou Raphinha.
Quando questionado sobre a possibilidade do clube espanhol levar o título da Champions para casa, o atacante foi sincero e não desmereceu os adversários.
“Não só o Barcelona, mas como todas as equipes que passarem à próxima fase. São dois jogos em que tudo pode acontecer”, afirmou.
Raphinha ainda compartilhou o que poderia ter sido melhor em ambas as partidas, em que o Barcelona venceu por 1 a 0 e 3 a 1.
“Acho que os outros dois jogos mostraram que devíamos entrar mais atentos no jogo. Foram dois jogos que não começamos da melhor maneira e agora era importante fazer isso para conseguir um resultado positivo”, destacou.