"Ainda tenho tempo para decidir. Não sinto nenhuma pressão e, neste momento, também não sei qual caminho seguir", confessou o atacante polonês a Bogdan Rymanowski em seu canal no YouTube.
Acompanhe as notícias do mercado da bola no Flashscore
De qualquer forma, ele deixou claro que, tanto para renovar com o Barça — caso o clube tenha interesse — quanto para ir para outro lugar, algumas condições precisam ser cumpridas.
"Também não é questão de reduzir meu salário pela metade. A decisão vai depender do que o clube quiser e do que eu considerar melhor", destacou sobre uma possível permanência no clube catalão, que ainda enfrenta problemas com o limite salarial.
Além disso, para continuar no time catalão, ele também quer saber se seguirá sendo importante dentro de campo. "Depende do projeto esportivo do clube e do papel que eu possa ter com Hansi Flick".
Nesse sentido, Lewandowski mostrou seu espírito competitivo, de quem já conquistou tudo no futebol europeu. "Sei que estou na reta final da minha carreira, mas ainda tenho ambições muito altas. Por isso quero tudo: quero me classificar para a Copa do Mundo, quero ganhar LaLiga, quero ganhar a Champions".

Saiba como acompanhar tudo sobre Robert Lewandowski no Flashscore
