Rodrygo e Rüdiger ficam de fora de jogo do Real Madrid na Champions League

Treino do Real Madrid antes de receber o Monaco
Treino do Real Madrid antes de receber o MonacoPierre-Philippe MARCOU / AFP

O Real Madrid vai receber o Monaco, nesta terça-feira (20), na penúltima rodada da Champions League com várias ausências, como já é costume, e algumas novidades virão da base, casos de Pol Fortuny e Mesonero.

O técnico Álvaro Arbeloa precisa lidar, assim como acontecia com Xabi Alonso, com um departamento médico que nunca fica vazio por muito tempo e logo volta a encher de jogadores lesionados.

Siga a Champions League pelo Flashscore

Diante disso, para o duelo contra os monegascos, fundamental para seguir dependendo apenas de si para avançar direto às oitavas de final, o time terá desfalques já conhecidos como Alexander-Arnold e Militão, além de outros que ainda não se recuperaram, como Mendy, Rodrygo e Rüdiger.

Siga Real Madrid x Monaco com narração ao vivo do Flashscore

Álvaro Carreras também está fora, suspenso após receber um cartão amarelo contra o City. Brahim também não estará disponível, já que terminou da pior forma possível sua participação na primeira Copa Africana.

A boa notícia é que o novo técnico do Real Madrid continua apostando na base. Para esta partida, ele convocou os meio-campistas Pol Fortuny e Mesonero, além do goleiro Fran González e do argentino Mastantuono, que segue registrado pelo time B.

Os relacionados do Real Madrid para enfrentar o Monaco

Goleiros: Courtois, Lunin e Fran González.

Defensores: Carvajal, Alaba, Asencio, Fran García e Huijsen.

Meio-campistas: Bellingham, Camavinga, Valverde, Tchouaméni, Arda Güler, Ceballos, Pol Fortuny e Mesonero.

Atacantes: Vini Jr., Mbappé, Gonzalo e Mastantuono.