Seleção da Champions League: veja as melhores notas da 6ª rodada

Madueke foi destaque pelo Arsenal
Madueke foi destaque pelo ArsenalKURT DESPLENTER / BELGA MAG / BELGA VIA AFP / Flashscore

A última rodada da UEFA Champions League do ano de 2025 não decepcionou, com vários dos melhores jogadores do mundo se destacando por seus times.

Mas quem tirou as melhores notas da Liga dos Campeões nesta semana?

Confira a tabela da Champions

Confira a seguir o time ideal da 6ª rodada, baseado no sistema de avaliações automáticas do Flashscore.

Time da Rodada
Time da RodadaFlashscore

Goleiro

David Raya (Arsenal) - nota 8,4

O Arsenal de Mikel Arteta manteve sua campanha perfeita na fase de grupos deste ano com uma convincente vitória por 3x0 sobre o Club Brugge.

Apesar de várias atuações de destaque no ataque, Raya foi impecável no gol dos Gunners, realizando sete defesas ao longo da partida.

Defensores

Jules Kounde (Barcelona) - 8,9

O Barcelona manteve vivas as esperanças de classificação direta para o mata-mata, com Kounde sendo o destaque na difícil vitória por 2x1 sobre o Eintracht Frankfurt.

O lateral francês não só marcou os dois gols do Barça em apenas três minutos do segundo tempo, como também acertou 92% dos passes e venceu todas as três disputas de bola que tentou.

Estatísticas de Kounde vs Frankfurt
Estatísticas de Kounde vs FrankfurtJUDIT CARTIEL / GETTY IMAGES EUROPE / GETTY IMAGES VIA AFP / Opta by StatsPerform

Cristian Romero (Tottenham) - 8

O capitão do Tottenham foi decisivo tanto na defesa quanto no ataque para o time de Thomas Frank na vitória por 3x0 em casa contra o Slavia Praga.

Além abrir o placar, ele completou 88% dos passes e venceu todas as três disputas de bola pelo chão.

Gvardiol (Manchester City) - 8,1

O City conquistou uma vitória fundamental por 2x1 sobre o Real Madrid no Santiago Bernabéu, reforçando sua posição entre os oito primeiros.

Gvardiol teve participação direta no gol de empate do City e também trouxe muita segurança à defesa, vencendo 75% das disputas de bola pelo chão e realizando dois desarmes importantes.

Meias

Charles De Ketelaere (Atalanta) - 8,6

Ketelaere foi o grande responsável pela virada impressionante da Atalanta, que vive ótima fase, na vitória por 2x1 em casa contra o Chelsea.

O belga deu o passe para Gianluca Scamacca empatar o jogo para La Dea e, já nos minutos finais, garantiu os três pontos com um chute forte no canto do goleiro Robert Sanchez.

Lennart Karl (Bayern Munich) - 8,4

Karl mais uma vez foi destaque no time de Vincent Kompany, já que o Bayern Munich, 2º colocado, virou o jogo para vencer o Sporting Lisboa por 3x1.

Após ter um gol anulado por impedimento no primeiro tempo, o alemão de 17 anos balançou as redes com um belo chute na metade da segunda etapa, tornando-se o jogador mais jovem a marcar em 3 partidas consecutivas da Champions League.

Martin Zubimendi (Arsenal) - 8,8

Contratado nesta temporada, Zubimendi se encaixou perfeitamente no meio-campo do Arsenal, com o espanhol mostrando mais uma vez seu valor na vitória sobre o Club Brugge.

Além de dar duas assistências para os gols de Noni Madueke, ele também venceu dois duelos aéreos e fez duas interceptações importantes durante a partida.

Alejandro Grimaldo (Leverkusen) - 8,4

O gol de Grimaldo, com muita categoria, garantiu um ponto importante para o Leverkusen no empate por 2x2 em casa contra o Newcastle United.

Foi o nono gol da temporada para o ponta, que também venceu 80% das disputas de bola pelo chão contra o time de Eddie Howe.

Atacantes

Noni Madueke (Arsenal) - 9

O terceiro jogador do Arsenal a entrar no nosso time é Madueke, que após marcar contra o Bayern Munich na quinta rodada, brilhou com dois gols em Brugge.

O primeiro gol do inglês de 23 anos foi um chute espetacular de longa distância, e ele ampliou sua contagem na noite logo no início do segundo tempo, com uma bela cabeçada no segundo poste.

Estatísticas de Madueke vs Club Brugge
Estatísticas de Madueke vs Club BruggeNICOLAS TUCAT / AFP / Opta by StatsPerform

Alexander Sorloth (Atletico Madrid) - 8,6

Após ficar no banco nas duas partidas anteriores do Atletico, Sorloth voltou ao time titular com uma atuação completa na vitória por 3x2 sobre o PSV.

O norueguês deu o passe para o companheiro de ataque Julian Alvarez empatar para o Atleti no primeiro tempo, e depois marcou com uma cabeçada precisa de curta distância na segunda etapa.

Oscar Gloukh (Ajax) - 8,6

O Ajax finalmente conquistou seus primeiros pontos na fase de grupos após buscar o empate duas vezes e superar o Qarabag em um jogo eletrizante de 6 gols.

Gloukh foi fundamental na virada do time holandês, com o ponta israelense marcando dois gols nos minutos finais e mantendo sua boa campanha recente.

Danny Clark
Danny ClarkFlashscore News