Mas quem tirou as melhores notas da Liga dos Campeões nesta semana?
Confira a seguir o time ideal da 6ª rodada, baseado no sistema de avaliações automáticas do Flashscore.

Goleiro
David Raya (Arsenal) - nota 8,4
O Arsenal de Mikel Arteta manteve sua campanha perfeita na fase de grupos deste ano com uma convincente vitória por 3x0 sobre o Club Brugge.
Apesar de várias atuações de destaque no ataque, Raya foi impecável no gol dos Gunners, realizando sete defesas ao longo da partida.
Defensores
Jules Kounde (Barcelona) - 8,9
O Barcelona manteve vivas as esperanças de classificação direta para o mata-mata, com Kounde sendo o destaque na difícil vitória por 2x1 sobre o Eintracht Frankfurt.
O lateral francês não só marcou os dois gols do Barça em apenas três minutos do segundo tempo, como também acertou 92% dos passes e venceu todas as três disputas de bola que tentou.

Cristian Romero (Tottenham) - 8
O capitão do Tottenham foi decisivo tanto na defesa quanto no ataque para o time de Thomas Frank na vitória por 3x0 em casa contra o Slavia Praga.
Além abrir o placar, ele completou 88% dos passes e venceu todas as três disputas de bola pelo chão.
Gvardiol (Manchester City) - 8,1
O City conquistou uma vitória fundamental por 2x1 sobre o Real Madrid no Santiago Bernabéu, reforçando sua posição entre os oito primeiros.
Gvardiol teve participação direta no gol de empate do City e também trouxe muita segurança à defesa, vencendo 75% das disputas de bola pelo chão e realizando dois desarmes importantes.
Meias
Charles De Ketelaere (Atalanta) - 8,6
Ketelaere foi o grande responsável pela virada impressionante da Atalanta, que vive ótima fase, na vitória por 2x1 em casa contra o Chelsea.
O belga deu o passe para Gianluca Scamacca empatar o jogo para La Dea e, já nos minutos finais, garantiu os três pontos com um chute forte no canto do goleiro Robert Sanchez.
Lennart Karl (Bayern Munich) - 8,4
Karl mais uma vez foi destaque no time de Vincent Kompany, já que o Bayern Munich, 2º colocado, virou o jogo para vencer o Sporting Lisboa por 3x1.
Após ter um gol anulado por impedimento no primeiro tempo, o alemão de 17 anos balançou as redes com um belo chute na metade da segunda etapa, tornando-se o jogador mais jovem a marcar em 3 partidas consecutivas da Champions League.
Martin Zubimendi (Arsenal) - 8,8
Contratado nesta temporada, Zubimendi se encaixou perfeitamente no meio-campo do Arsenal, com o espanhol mostrando mais uma vez seu valor na vitória sobre o Club Brugge.
Além de dar duas assistências para os gols de Noni Madueke, ele também venceu dois duelos aéreos e fez duas interceptações importantes durante a partida.
Alejandro Grimaldo (Leverkusen) - 8,4
O gol de Grimaldo, com muita categoria, garantiu um ponto importante para o Leverkusen no empate por 2x2 em casa contra o Newcastle United.
Foi o nono gol da temporada para o ponta, que também venceu 80% das disputas de bola pelo chão contra o time de Eddie Howe.
Atacantes
Noni Madueke (Arsenal) - 9
O terceiro jogador do Arsenal a entrar no nosso time é Madueke, que após marcar contra o Bayern Munich na quinta rodada, brilhou com dois gols em Brugge.
O primeiro gol do inglês de 23 anos foi um chute espetacular de longa distância, e ele ampliou sua contagem na noite logo no início do segundo tempo, com uma bela cabeçada no segundo poste.

Alexander Sorloth (Atletico Madrid) - 8,6
Após ficar no banco nas duas partidas anteriores do Atletico, Sorloth voltou ao time titular com uma atuação completa na vitória por 3x2 sobre o PSV.
O norueguês deu o passe para o companheiro de ataque Julian Alvarez empatar para o Atleti no primeiro tempo, e depois marcou com uma cabeçada precisa de curta distância na segunda etapa.
Oscar Gloukh (Ajax) - 8,6
O Ajax finalmente conquistou seus primeiros pontos na fase de grupos após buscar o empate duas vezes e superar o Qarabag em um jogo eletrizante de 6 gols.
Gloukh foi fundamental na virada do time holandês, com o ponta israelense marcando dois gols nos minutos finais e mantendo sua boa campanha recente.

