O Tottenham precisou de um gol contra aos 44 minutos do 2° tempo para salvar um ponto contra o Bodo/Glimt, ao recuperar de uma desvantagem de dois gols e empatar em 2 a 2 nesta terça-feira (30), na primeira partida da Liga dos Campeões disputada dentro do Círculo Polar Ártico.
Os noruegueses, que perderam para o Spurs nas semifinais da Liga Europa na temporada passada, tiveram um pênalti no primeiro tempo cobrado por Kasper Hogh, mas Hauge não desperdiçou a chance após o intervalo, marcando um golaço aos 8 minutos da etapa final.
Confira a classificação atualizada da Liga dos Campeões
O Tottenham reagiu imediatamente com Rodrigo Bentancur, mas o gol foi anulado por falta na jogada, e logo o time estava perdendo por dois gols, com Hauge marcando novamente, desta vez com um chute de esquerda.
Veja os detalhes de Bodo/Glimt x Tottenham
O capitão Micky van de Ven descontou com uma cabeçada dois minutos depois, mas o Spurs continuaram a ter dificuldades e os anfitriões pareciam estar a caminho de uma vitória histórica, até que o goleiro Nikita Haikin bloqueou um chute que ricocheteou no substituto Jostein Gundersen e entrou no gol, empatando o jogo no final.
O resultado deixa o Tottenham na 4ª posição, com um empate e uma vitória, com o Bodo também seguindo sem perder, após dois empates.
