Confira a seguir a seleção da rodada, baseado no nosso sistema de avaliação automático dos jogadores.
Confira a tabela da Champions League

Goleiro
Konstantin Tzolakis (Olympiacos) - nota 7.9
Tzolakis foi determinante para o triunfo da equipe grega por 2x0 diante do Bayer Leverkusen, apesar dos 2,32 xG do time alemão. O goleiro fez seis defesaças na partida.
Receba notificações de seus craques favoritos com o app do Flashscore
Defensores
Costinha (Olympiacos) - 8.2
O português Costinha foi titular no flanco direito e aproveitou a primeira assistência de Rodiney na partida para abrir o marcador logo aos 2 minutos.
O ex-jogador do Rio Ave ainda afastou 11 bolas ao longo de toda a partida.

Cristian Romero (Tottenham) - 8.3
Romero foi decisivo na vitória dos Spurs (2x0) sobre o Borussia Dortmund, que ajudou o técnico Thomas Frank a se segurar no cargo. O argentino fez 1 gol e registrou o maior número de bolas afastadas (7) do encontro.
Panagiotis Retsos (Olympiacos) - 8.2
Retsos não precisou balançar a rede para ser o melhor em campo num jogo especial. No reencontro com a antiga equipe, o grego tirou 10 bolas, fez uma interceptação, dois desarmes e ganhou seis duelos.
Meias
Wilson Odobert (Tottenham) - 8.6
Odobert deu os dois passes para os gols dos Spurs contra o Dortmund, num jogo em que se destacou ainda pelos quatro dribles bem sucedidos e pelos sete duelos ganhos.
Vanaken (Club Brugge) - 8.9
Lenda viva do Club Brugge, Vanaken continua jogando no nível habitual e foi o homem do jogo na goleada por 4x1 sobre o Kairat, no Cazaquistão. O belga de 33 anos fez um gol e deu uma assistência, além de ter mantido 91% de eficiência no passe.

Moises Caicedo (Chelsea) - 8.5
A equipe de Liam Rosenior não teve o mais inspirado dos jogos diante do Pafos. Mas Caicedo resolveu a parada com um gol na parte final da partida.
Jens Petter Hauge (Bodo/Glimt) - 8.4
Um dos resultados mais chocantes da rodada aconteceu na Noruega, onde o Bodo/Glimt venceu o Manchester City por 3x1. Jens Petter Hauge foi um destaques da noite histórica com um gol de placa.
Atacantes
Gabriel Jesus (Arsenal) - 8.7
Em ano de Mundial, o brasileiro de 28 anos voltou a jogar bem. Contra a Inter de Milão, Jesus meteu dois gols para garantir os 3 a 1 para o Arsenal em pleno San Siro.
Robert Navarro (Athletic Bilbao) - 8.7
O Athletic Bilbao passou pela Atalanta fora de casa por 3x2 com grande atuação de Navarro. Ele deu uma assistência espetacular para o gol de Nico Serrano e anotou o seu apenas quatro minutos depois.
Vini Jr (Real Madrid) - 9.0
O ano de 2025 não foi fácil para Vini Jr., mas ele está voltando a sorrir. Depois de levar vaias no início da temporada espanhola, ele foi o melhor jogador da 7ª rodada da Champions depois de marcar e assistir em duas ocasiões na goleada do Real Madrid por 6x1 frente ao Monaco.
