As duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima quinta-feira (17), às 16h (de Brasília), em Old Trafford. Uma vitória simples definirá o classificado à semifinal. Caso o empate persista, a decisão seguirá à prorrogação e, se necessário, aos pênaltis.
Confira a tabela da Liga Europa no Flashscore
O Lyon vinha de uma vitória sobre o Lille por 2 a 1, pela Ligue 1. Nos últimos cinco jogos que disputou, a equipe comandada pelo empresário norte-americano John Textor só perdeu um jogo.
O United havia empatado no último fim de semana com o rival Manchester City em 0 a 0, pela Premier League.
A equipe comandada pelo técnico Ruben Amorin completou o terceiro jogo consecutivo sem vitórias, com dois empates e uma derrota nesta sequêcia.
Veja como foi Lyon 2 x 2 Manchester United

Com emoção até o fim
O primeiro gol da partida foi marcado pelo ex-botafoguense Thiago Almada, aos 25 minutos da etapa inicial, em cobrança de falta que cruzou a área e acabou aceita por Onana. Só que antes da saída para o intervalo, a equipe inglesa equilibrou o jogo com Yoro, completando de cabeça.

No segundo tempo, a partida seguiu aberta, mas a emoção ficou reservada para os minutos finais. Aos 42, Bruno Fernandes cruzou na medida e Zirkzee, de cabeça, virou o duelo. O Lyon, porém, não se entregou. Aos 49, no apagar das luzes, Onana deu rebote na finalização de Mikautadze e Cherki, de cavadinha, definiu o empate.
Próximos jogos
Antes do duelo decisivo por uma vaga na semifinal da Liga Europa, Lyon e United entrarão em campo em seus campeonatos nacionais.
A equipe francesa joga contra o Auxerre no domingo (13), às 15h45 (de Brasília), fora de casa, pela Ligue 1. No mesmo dia, os Red Devils terão um jogo dificílimo contra o Newcastle, no St. James Park, às 12h30 (de Brasília), pela Premier League.
