Mais

Keylor Navas revela sonho de infância antes da fama como goleiro

Ex-estrela do Real Madrid, Navas admite que sonhava em ser atacante
Ex-estrela do Real Madrid, Navas admite que sonhava em ser atacanteProfimedia

O goleiro Keylor Navas contou uma história pocuo conhecida de seus primeiros anos de futebol e admitiu que já sonhou em jogar como atacante, e não na baliza.

Após acertar com o Pumas UNAM para ficar mais perto da família e deixar para trás um período difícil na Argentina, o lendário costarriquenho de 38 anos, que brilhou por Real Madrid e Paris Saint-Germain, rapidamente se tornou peça fundamental na Liga MX.

Acompanhe a classificação da Liga MX

Em um vídeo ao lado do também ícone da Costa Rica Hugo Sánchez, Navas contou sorrindo que marcar gols era algo tão natural para ele quanto evitá-los, surpreendendo os fãs ao revelar esse lado de suas ambições de infância.

“Quando eu era criança, sempre jogava como goleiro. A gente jogava a partida aos sábados na escolinha de futebol, mas durante toda a semana eu era atacante", lembrou.

O jogador explicou que, entre os oito e os 14 anos, dividia seu tempo entre o gol e o ataque nas partidas.

“E quando eu jogava de atacante, aproveitava algumas situações. Sempre pensava: ‘Quando você está ali e o atacante está tão perto, se ele não chutar, é uma grande chance, porque se ele chutar, vai ser muito difícil defender’”, detalhou.