Mourinho manda jogadores do Benfica dormirem no CT após eliminação

José Mourinho não gostou nada do desempenho do Benfica na semifinal da Copa da Liga
José Mourinho não gostou nada do desempenho do Benfica na semifinal da Copa da LigaRodrigo Moreira / NurPhoto / Shutterstock Editorial / Profimedia

O técnico do Benfica e lendário treinador José Mourinho revelou que está obrigando seus jogadores a dormirem no centro de treinamento do clube, após a eliminação na Copa da Liga portuguesa.

O Braga garantiu a vaga para a final da Copa ao vencer o Benfica, que jogou com um a menos, por 3 a 1 na semifinal no Estádio Dr Magalhães Pessoa, nesta quinta-feira (8), para decepção de Mourinho.

Confira a classificação da Liga Portugal

O português venceu 14 dos 23 jogos no comando do Benfica desde que retornou ao clube nesta temporada, mas essa derrota claramente o abalou mais do que as outras. Mourinho revelou nesta semana que o elenco permanecerá reunido no centro de treinamento, onde espera que ninguém consiga pregar o olho.

"Os jogadores vão dormir no Seixal, e na quinta-feira tem treino, e no dia seguinte também tem treino. Como não teremos final no sábado, nosso próximo jogo será contra o Porto, na próxima quarta-feira", disse em coletiva após a derrota.

"Quando chegarmos ao Seixal (na quarta-feira), todos vão para seus quartos. Espero que os jogadores durmam tão bem quanto eu, ou seja, que não durmam nada. É isso que desejo para eles. Que não consigam dormir e fiquem pensando muito, assim como eu vou ficar", completou.

O Benfica visita o Porto nas quartas de final da Copa de Portugal na quarta-feira (14), buscando se recuperar e, quem sabe, estar mais descansado até a hora do apito inicial.