Fábio Veríssimo registrou na súmula que o Porto tentou pressioná-lo durante e após a vitória dos Dragões por 2 a 1 sobre o Braga na 10ª rodada da Primeira Liga.
Siga a Primeira Liga pelo Flashscore
O fato é que a forma como os azuis e brancos tentaram influenciar o árbitro foi nada menos que curiosa: usaram uma televisão. Pelo menos foi assim que o árbitro descreveu o fato.
"Relato que durante todo o intervalo da partida, a televisão no vestiário do árbitro só mostrou o gol anulado da equipe A (Porto), do minuto 31:37 ao minuto 32:08, repetidamente (em loop)", relatou Veríssimo.
Mas não parou por aí e atingiu um status quase paranormal com o que aconteceu após o apito final.
"Informo ainda que, no final do jogo, o mesmo televisor, quando a equipe de arbitragem entrou no vestiário, estava transmitindo o programa Porto Canal e, inesperadamente, repetiu em loop o incidente anteriormente relatado. O controle remoto não desligou a TV, os botões não funcionaram, impedindo o seu desbloqueio", disse o árbitro.
"Cerca de 45 minutos após o final do jogo, na mesma televisão, foram exibidas imagens de um jogo de juvenis entre o Porto e o Benfica, arbitrado por mim", concluiu.
