O Al-Hilal já está conversando com o empresário Gilmar Veloz, informou nesta quinta (18) o ge. As negociações devem andar rapidamente caso a resposta de Tite seja positiva, pois o clube deseja definir o novo técnico até o fim do mês, de acordo com a imprensa de Riad.
Embora a prioridade do comandante brasileiro seja a Europa, uma boa proposta de uma liga que está em franco crescimento pode ser sedutora. O espanhol Luis Enrique, também na mira do Al-Hilal, teria rejeitado proposta dos sauditas.
Terceira passagem pelo Oriente Médio
Tite só treinou dois clubes do exterior até aqui, em três décadas de carreira. Em 2007/08 ele comandou o Al-Ain e em 2010/11, o Al-Wahda – ambos os clubes são dos Emirados Árabes, vizinho da Arábia Saudita.
Ramón Díaz pediu demissão na segunda-feira (15) por motivos familiares. Seu filho, Emiliano, assumiu a equipe de forma interina.
A mídia saudita começou a especular a contratação de Tite logo após a saída do treinador argentino. O Al-Hilal é o atual quarto colocado da liga saudita e conquistou a Copa do Rei na semana passada.