Segundo o Nottinghamshire Live e o TalkSPORT, além de Nuno, o lendário técnico José Mourinho é outro grande nome considerado pelo clube da Arábia Saudita para substituir Jesus, que se despediu dos torcedores na última sexta-feira (2).
Confira a classificação da Saudi Pro League
"Foram dois anos de dedicação total, conquistas históricas e imenso orgulho em liderar um grupo extraordinário. Obrigado, Al-Hilal. Obrigado a todos que fizeram parte dessa jornada inesquecível. Carrego cada vitória, cada desafio e cada aplauso em meu coração", declarou o português.
O Al-Hilal está pronto para roubar Mourinho ou Nuno antes do Mundial de Clubes, que começa em 14 de junho, com o primeiro jogo contra o atual campeão Real Madrid no dia 18.
O Forest, sexto colocado na Premier League, com 60 pontos, está tentando se classificar para a Liga dos Campeões após uma temporada incrível. Além disso, Nuno já tem experiência na Arábia Saudita. O técnico comandou o Al-Ittihad por 56 jogos, de julho de 2022 a novembro de 2023, e levou o time ao primeiro título da liga em 14 anos.
