Com o resultado, o Al-Hilal se mantém na vice-liderança, agora com 54 pontos, a 4 do líder Al-Ittihad, que empatou na rodada. O Al-Fayha é o 14° colocado, com 22 pontos, a 4 do Z3.
Confira a classificação da Liga Saudita
O Al-Fayha, responsável pelo pior ataque da competição, chegou ao quarto jogo seguido sem vencer no torneio, sofrendo a primeira derrota depois de quatro partidas de invencibilidade (1V e 3E).
O Al-Hilal voltou a vencer depois de três derrotas nos quatro jogos anteriores, considerando todos os torneios, ganhando motivação para seus próximos compromissos.
O Al-Fayha volta a jogar no próximo sábado (15), fora de casa, contra o Al-Ettifaq, com o Al-Hilal recebendo o Pakhtakor, do Uzbequistão, na terça-feira (11), no jogo de volta das oitavas da Champions Asiática. Na ida, o time saudita perdeu por 1 a 0. Seu próximo jogo na liga local será também no dia 15, fora de casa, contra o Al-Taawon.
Veja os detalhes de Al-Feiha x Al-Hilal

Vantagem limitada
O time do técnico Jorge Jesus, desfalcado de nomes como Cancelo, Renan Lodi e Milinkovic-Savic, foi melhor no 1° tempo, mesmo sem jogar o que pode. O Al-Feiha pouco incomodou e facilitou a vida dos visitantes, que marcaram com Kanno, aos 18 minutos, de cabeça. O jogador aproveitou a liberdade para tirar do goleiro e abrir o placar após cobrança de escanteio.

O Al-Hilal foi para o vestiário em vantagem, com a rodada conspirando a seu favor. No entanto, o triunfo merecido poderia ter acontecido, nos primeiros 45 minutos, de uma forma mais tranquila, com a vantagem mínima podendo ser perigosa na etapa final.
No segundo tempo, Mitrovic saiu do banco para reforçar o setor ofensivo do Al-Hilal, que chegou a acertar a trave com Al Dawsari.
Aos 30 minutos, um gol anulado do Al-Fayha mostrou para o Al-Hilal o perigo de ter apenas um gol de diferença faltando pouco tempo para o fim do confronto.
Diante de um adversário de pouca intensidade no ataque, o Al-Hilal confirmou os três pontos, mesmo com susto nos instantes finais, para seguir sonhando com a defesa do título nacional. Mitrovic marcou no seu retorno para decretar a vitória que confirmou o favoritismo do atual campeão.
