O Al-Hilal saiu atrás aos nove minutos de jogo, em pênalti convertido por Mourad Batna. Titular na vaga de Marcos Leonardo, Darwin Núñez iniciou a reação aos 26.
Veja os detalhes de Al-Hilal 2x1 Al-Fateh
O Al-Fateh segurou a pressão no segundo tempo e ainda ficou com um a mais após o cartão vermelho para Nasser Al-Dawsari, aos 34. Perto do fim, porém, o Al-Hilal teve um pênalti polêmico e não perdoou.
Marcos Leonardo entrou em campo pouco antes da expulsão. Já Malcom foi titular e atuou por 90 minutos.
Situação na tabela
O Al-Hilal chegou a 23 pontos e ficou a um do líder Al-Nassr, que recebe o Al-Khaleej no domingo (23). O time de Simone Inzaghi precisa de um tropeço do Al-Taawon para se manter na vice-liderança.
Esta foi a 11ª vitória seguida do Al-Hilal em todas as competições. A equipe só tem uma derrota com Inzaghi no comando (14V, 4E): para o Fluminense, nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes.

Já o Al-Fateh caiu para 16º, com 5 pontos, e entrou na zona de rebaixamento.
Próximos jogos
O Al-Hilal entra em campo na terça-feira (25) para o duelo contra o Al-Shorta, do Iraque, pela Liga dos Campeões da Ásia. O jogo é às 15h15 (de Brasília), na Kingdom Arena.
O Al-Hilal volta a receber o Al-Fateh no próximo sábado (22), mas pelas quartas de final da Copa do Rei Saudita.
