ão"Vencer não é uma escolha. É o que nos define. Os adversários podem mudar e seus aliados podem cair, mas o campeão permanece. Ele é o mestre do jogo. Eu sou Sérgio Conceição, vim para construir a glória com o Al-Ittihad", diz ele no vídeo, que não especifica o valor ou a duração do contrato.
Confira a classificação da liga saudita
Ex-técnico do Nantes, Conceição, 50 anos, substitui o francês Laurent Blanc, que foi demitido pelo Al-Ittihad em 28 de setembro após a derrota por 2 a 0 para o Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo.
Conceição comandou o Porto de 2017 a 2024. Com os Dragões, conquistou 11 troféus: três campeonatos, quatro Copas de Portugal e três Supercopas de Portugal, além da Copa da Liga. No meio da temporada 2024/25, ele assumiu o cargo no Milan e faturou a Supercopa da Itália. No entanto, os rossoneri terminaram apenas em oitavo lugar na Serie A, com este resultado sendo determinante na decisão de não prorrogar o contrato do português.
O Al-Ittihad, clube de Karim Benzema, N'Golo Kanté e do brasileiro Fabinho, venceu a dobradinha da liga e da copa na última temporada. O clube está atualmente em terceiro lugar na liga saudita após quatro rodadas, com nove pontos. O torneio é liderado pelo Al-Nassr, que tem 12 pontos.