Com o resultado, o Al-Nassr perde chance de entrar no G3, seguindo com 60 pontos, a um ponto do Al-Ahli, 3° colocado, sofrendo duas derrotas nos últimos três jogos no torneio.
Confira a classificação do Campeonato Saudita
O Al-Ittihad segue na liderança e viu a diferença na ponta seguir em 6 pontos (71 a 65) sobre o vice-líder Al-Hilal, que goleou na rodada, faltando apenas quatro rodadas para o final da temporada. O time do técnico Laurent Blanc perdeu apenas um dos últimos 14 jogos, considerando todas as competições.
O Al-Nassr fez um grande primeiro tempo, mas perdeu chances de ter mais de dois gols de diferença. O placar de 2 a 0 se mostrou perigoso na etapa final, quando os visitantes empataram nos seis primeiros minutos, frustrando a intenção do time de Cristiano Ronaldo de vencer para esquecer eliminação recente nas semifinais da Champions Asiática.
O pesadelo do Nassr veio nos acréscimos, quando Aouar marcou no rebote do goleiro Bento para deixar seu time ainda mais perto do título nacional.
Na próxima rodada, o Al-Nassr visita o Al-Okhdood na segunda (12). O Al-Ittihad pega o Al-Qadisiya, na sexta (9), na final da Copa do Rei. No domingo, o líder pega o Al-Fayha, em casa, na retomada do campeonato nacional.
Veja os detalhes de Al-Nassr x Al-Ittihad

Mané frenético
O Al-Nassr não deu tempo para o Ittihad respirar, abrindo o placar logo aos 3 minutos com Mané, aproveitando falha da zaga, que afastou a bola nos pés do senegalês. Um dos principais nomes do time visitante, o atacante francês Benzema mostrava-se sumido e bem marcado no jogo.

Isso até os 35 minutos, quando ele acertou a trave do goleiro do Al-Nassr. O castigo veio à galope, na jogada seguinte. Tabela de Mané com Ayman terminou com finalização deste último, em chute rasteiro, sem chance de defesa, aumentando a vantagem dos donos da casa e fazendo o Al-Hilal sorrir, de longe. Foi a oitava participação direta de Mané nos últimos sete jogos, mostrando importante crescimento nesta reta final de temporada.
O goleiro Rajkovic ainda evitou o pior nos acréscimos, no que seria uma vitória quase certa dos anfitriões antes mesmo do segundo tempo começar.

Virada no fim
Benzema não perdeu a segunda chance que teve ao marcar com 3 minutos da etapa final, de cabeça, levando a melhor sobre o goleiro brasileiro Bento, que ficou no meio do caminho.

O Al-Ittihad mostrou ser outro no segundo tempo quando Kanté empatou aos 6 minutos, jogando por terra tudo que o Nassr fez no primeiro tempo.
Apesar da melhora do rival, o Al-Nassr soube segurar a pressão para manter o empate. Mas, como o jogo só acaba quando termina, os visitantes foram premiados pela insistência com gol de Aouar nos acréscimos para manter boa vantagem de 6 pontos a 4 rodadas do fim.
