O Al-Nassr conquistou seus primeiros três pontos no torneio e se reabilitou após duas derrotas na Liga Saudita. Outro avanço para o time comandado pelo técnico Luís Castro, ex-Botafogo, foi o fato de não ter sofrido gols.
Veja como foi Al-Fateh 0 x 5 Al-Nassr
Nos dois primeiros jogos que disputou pelo campeonato local, o Al-Nassr foi vazado em quatro oportunidades. Foi ainda a primeira derrota do Al-Fateh na disputa. A equipe vinha de uma vitória e um empate na liga local.
Ronaldo é Ronaldo e Mané é Mané

O "robozão" foi o centro das atenções no confronto. Atuando em altíssimo nível, Cristiano Ronaldo fez três gols e deu, ainda, uma assistência de calcanhar para o gol de Mané, tento que abriu o marcador no primeiro tempo.
Para completar a pintura do companheiro, Mané deu um toque "nojento", encobrindo o goleiro Rinne e fazendo 1 a 0 aos 27 minutos do primeiro tempo.
Aos 38 minutos, Cristiano ampliou o marcador em cabeçada no lado esquerdo da meta adversária após cruzamento de Al-Ghanam. No segundo tempo, o português voltou a aparecer com precisão, completando o passe de Ghareeb e finalizando rasteiro no meio do gol.
Aos 36 do segundo tempo, Mané fez seu segundo no jogo. Cruzamento de Ghareeb e um cabeceio à queima-roupa, sem chances de defesa.
Nos acréscimos, Cristiano Ronaldo não perdoou. Depois de dar uma caneta elástico e fazer "chover" no Sauditão, ele fechou a goleada do Al-Nassr após passe de Boushai e um chute no canto esquerdo da meta.

Próximos desafios
O Al-Fateh volta a jogar na próxima terça-feira (29), contra o Damac, às 12h (de Brasília), pela quarta rodada da Liga Saudita.
O Al-Nassr joga no mesmo dia (29), contra o Al-Shabab, às 15h (de Brasília), em mais um duelo pela quarta jornada.
Confira a tabela de classificação da Liga Saudita no Flashscore