Com o resultado, o Al-Nassr permanece no G3 da Liga Saudita, com 44 pontos, superando o Al-Qadisiya, o quarto colocado, pelo critério de desempate.
Confira a tabela da Liga Saudita no Flashscore
Cristiano Ronaldo passou em branco dessa vez, encerrando uma série de cinco partidas consecutivas indo às redes. Ele foi substituído na etapa final para a entrada de Al-Fatil.
Não foi uma partida fácil para o Al-Nassr. Logo no início da etapa final, Simakan foi expulso de campo e o Al-Ahli chegou a empatar o confronto. Mas Yahya e Durán foram às redes para recolocar o time à frente no placar. O segundo gol do colombiano foi uma pintura, aplicando duas meias-lua na defesa adversária.
O time da casa chegou a colocar pressão novamente, com um gol de Al-Nabit já nos acréscimos, mas o Al-Nassr segurou a vitória em uma partida com pouco mais de 12 minutos de acréscimos.
O Al-Ahli perdeu a chance de encostar na luta pelo G3. A equipe estacionou na quinta posição, com 38 pontos, seis atrás de Al-Nassr e Al-Qadisiya, mas segue com uma vantagem considerável para o Al-Shabab, o sexto colocado, com 32 pontos.
Veja como foi Al-Ahli 2 x 3 Al-Nassr

Próximos jogos
Os rivais sauditas voltarão suas atenções para a disputa da Champions Asiática. Na segunda-feira (17), o Al-Ahli recebe o Al-Gharafa, do Catar, às 15h (de Brasília). No mesmo dia, o Al-Nassr visita o Persepolis, do Irã, às 13h (de Brasília).
