A declaração de Cristiano Ronaldo se deu durante entrevista ao programa espanhol "La Sexta". E ele não se intimidou em destacar suas qualidades, que superam outras lendas da história do futebol.
Confira a tabela da Liga Saudita no Flashscore
"Eu creio que sim. Sinceramente, nunca vi ninguém melhor do que eu. Creio que sou o jogador mais completo que existiu", afirmou o astro português.
"Eu faço tudo no futebol. Sou bom de cabeça, bato bem faltas, chuto bem de esquerda, sou rápido, sou forte. Uma coisa são gostos, uns gostam mais de Messi, Pelé ou Maradona. Eu entendo isso, e respeito. Mas dizer que Cristiano não é completo é mentira. Sou o mais completo", acrescentou.
Cristiano Ronaldo completará 40 anos na próxima quinta-feira (6). E ele segue uma máquina. Nos últimos 10 jogos, ele marcou simplesmente 13 gols pelo Al-Nassr. Artilheiro da Liga Saudita com 15 tentos, o jogador é ainda o máximo goleador do Al-Nassr, com 23 bolas nas redes em 25 jogos.
Neste ritmo, o milésimo gol parece muito próximo. Mas Cristiano não quer que essa "caçada" à marca se torne uma obsessão. Com ou sem mil gols, ele continuará sendo o melhor.
"O melhor da história sou eu. Ponto final. Os números dizem isso. Não vou dizer "Ah, tenho que chegar aos mil". Se eu chegar, ótimo. Não penso a longo prazo, eu penso no momento, no presente", declarou ao "La Sexta".
O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, volta a campo na sexta-feira (7), quando recebe o Al-Feiha, às 12h30 (de Brasília), pela 19ª rodada da Liga Saudita.
