O Al-Nassr venceu o Al-Ittihad por 2 a 0 nesta sexta-feira (26), no estádio Rei Abdullah, em Jidá, pela 4ª rodada da Liga Saudita. Sadio Mané abriu o placar com um golaço de voleio e cruzou na medida para Cristiano Ronaldo ampliar de cabeça. Os gols saíram no primeiro tempo.
O Al-Nassr agora é o único time com 100% de aproveitamento no Sauditão. A equipe de Jorge Jesus chegou a 12 pontos e se isolou na liderança, três à frente do próprio Al-Ittihad e do Al-Taawon.
Confira a classificação atualizada da Liga Saudita
O Al-Nassr dominou o clássico em Jidá e perdeu chances para construir um placar maior, inclusive com Cristiano Ronaldo. O goleiro Bento teve uma atuação segura e contribuiu com três defesas. No Al-Ittihad, Fabinho ficou apagado.

Os times voltam a campo na próxima semana por competições continentais. O Al-Ittihad recebe o Shabab Al-Ahli-EAU na terça (30), às 15h15, pela Liga dos Campeões da Ásia; o Al-Nassr visita o Al-Zawraa-IRQ na quarta (1º), também às 15h15, pela Liga dos Campeões 2.

Faltam 54 para o milésimo
Cada gol de Cristiano Ronaldo aumenta a expectativa pela chegada do milésimo. Ao anotar contra o Al-Ittihad, o craque chegou a 946 na carreira e ficou a 54 da marca histórica.
Veja todos os detalhes de Al-Ittihad 0x2 Al-Nassr
Com quatro gols em quatro jogos na Liga Saudita, Cristiano encostou na artilharia do campeonato. Quem lidera o ranking é seu companheiro João Félix, com cinco. Pelo Al-Nassr, CR7 soma 104 gols e 20 assistências em 117 partidas.
