Salem Al-Dawsari converteu a cobrança e empatou o jogo. Na confusão dentro da meta após o gol, Rúben Neves recebeu um toque leve de Nawaf Al-Aqidi e caiu com a mão no rosto. O árbitro François Letexier foi ao VAR e expulsou o goleiro do Al-Nassr.
Confira a classificação atualizada da Liga Saudita
O Al-Hilal demorou a se impor, mas a virada veio aos 36. Kanno aproveitou cruzamento de Rúben Neves e se antecipou ao goleiro Mubarak Al-Buainain. O time da casa teve mais um pênalti nos acréscimos, convertido por Neves.
CR7 faz gesto polêmico
O técnico Jorge Jesus tirou Cristiano Ronaldo logo depois da virada do Al-Hilal e colocou o brasileiro Wesley. Após o terceiro gol, o português deu um sorriso debochado para a câmera e fez um gesto de roubo com a mão.
CR7 havia marcado aos 42 do primeiro tempo, com lançamento de João Félix e ajeitada de Kingsley Coman. O craque chegou a 959 gols na carreira e a 15 nesta Liga Saudita, em que é o artilheiro isolado. A vantagem parcial fez jus ao controle do Al-Nassr até o intervalo.
Situação na tabela
Invicto, o líder Al-Hilal chegou a 38 pontos e abriu sete de vantagem para o Al-Nassr. O time de Jorge Jesus sofreu a terceira derrota seguida e ainda pode perder a vice-liderança para o Al-Taawon, que visita o Al-Ahli nesta quarta (15).
Esta foi a 19ª vitória consecutiva do Al-Hilal em todas as competições. A última derrota foi em 4 de julho, para o Fluminense, nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Desde então, são 21 triunfos e 2 empates.

Próximos jogos
Os times voltam a campo no fim de semana para a 16ª rodada da Liga Saudita.
O Al-Nassr recebe o Al-Shabab no sábado (17), às 14h30 (horário de Brasília); o Al-Hilal visita o Neom no domingo (18), também às 14h30.
