Cristiano Ronaldo deve forçar saída do Al-Nassr

Cristiano Ronaldo insatisfeito
Cristiano Ronaldo insatisfeitoProfimedia

A relação entre Cristiano Ronaldo e o Al-Nassr parece ter chegado a um ponto crítico. O astro português se recusou a participar da partida contra o Al-Riyadh, nesta segunda (2), como forma de protesto contra a forma como o futebol é gerido na Arábia Saudita.

O principal motivo de insatisfação de CR7 está relacionado com o Fundo Público de Investimento da Arábia Saudita, que controla os clubes mais relevantes do campeonato.

Veja como foi Al-Nassr 1x0 Al-Riyadh

Ronaldo considera que o tratamento dado às equipes é injusto, acusando as autoridades de favorecerem constantemente o grande rival Al-Hilal.

Transferência de Benzema é gota de água

Nesta segunda, o atacante Karim Benzema trocou o Al-Itihad pelo Al-Hilal. Esta transferência levou o português a perder a paciência, acreditando que as chances de título do Al-Nassr sumiram.

Ronaldo optou então por fazer greve. Segundo o Onefootball, este ato de insubordinação é apenas o primeiro passo para uma separação definitiva. CR7 tem no seu contrato uma cláusula que lhe permite deixar o clube no meio de 2026, desde que surja uma proposta vantajosa.