O algoz do Al-Nassr foi Wijnaldum, ex-Liverpool. O meia abriu o placar no primeiro tempo e deixou tudo igual perto do fim, aos 35 da segunda etapa. João Félix empatou a partida na volta do intervalo e chegou a 13 gols no Sauditão — divide a artilharia com Cristiano Ronaldo.
Veja todos os detalhes de Al-Ettifaq 2x2 Al-Nassr
O Al-Nassr segue líder da Liga Saudita, com 31 pontos, mas a folga diminuiu. São três de vantagem para o Al-Taawon e cinco para o Al-Hilal, que visita o Al-Kholood nesta quarta (31) e pode deixar a distância em dois pontos.
De costas também vale
Dos 957 gols de Cristiano Ronaldo na carreira, o mais "sem querer" foi o desta terça. O craque ameaçou uma bicicleta em uma jogada aérea, mas caiu na disputa com o zagueiro. Assim que se levantou, levou uma bolada nas costas em um chute de João Félix, que morreu no fundo da rede.
Confira a classificação atualizada da Liga Saudita
Sem nenhuma cerimônia, CR7 saiu comemorando como se tivesse anotado uma pintura de prêmio Puskás. O português marcou pelo nono jogo seguido na Liga Saudita. Ele só passou em branco na 2ª rodada, contra o Al-Kholood.

Próximos jogos
O Al-Nassr volta a campo na sexta (2) para o clássico contra o Al-Ahli, fora, pela 13ª rodada da Liga Saudita. Seis dias depois, em 8 de janeiro, o time de Jorge Jesus recebe o Al-Qadsiah.
