Kanté parecia perto de retornar à Europa para representar o clube da Superliga turca, mas sua saída do Al-Ittihad acabou não se concretizando no último dia do mercado de transferências. O Fenerbahçe ficou indignado e responsabilizou o clube saudita em comunicado.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
"Devido à inserção incorreta das informações relevantes no TMS pelo clube adversário, as transações não puderam ser concluídas dentro do período de registro de transferências, por motivos alheios ao nosso clube", escreveu.
"Foi solicitado um prolongamento do prazo, foram realizadas as negociações necessárias com a FIFA e foram tomadas todas as medidas para resolver o processo. Apesar disso, as transações não foram concluídas pelo clube adversário, sem que nos fosse apresentada qualquer justificativa", completou.
Agora, segundo o jornalista Ben Jacobs, Kanté se recusou a ir ao treino na esperança de que volte a existir um acordo. A janela de transferências na Turquia só encerra na sexta-feira (3), o que significa que ainda existe a possibilidade do negócio avançar.
