O Al-Hilal venceu Al-Okhdood por 3 a 1, em casa, nesta quinta-feira (25), em duelo da 4ª rodada do Campeonato Saudita. Depois de sair atrás com gol de Narey, os anfitriões viraram com Marcos Leonardo (2) e Theo Hernández na Kingdom Arena, em Riad.
Com o resultado, o Al-Hilal chega à 4ª posição, com 8 pontos, um a menos que o trio de líderes, que tem 9 pontos e um jogo a menos. O Al-Okhdood é o lanterna, ainda sem pontuar após 4 jogos.
Confira a classificação do Campeonato Saudita
Na próxima rodada, o Al-Hilal visita o Al-Ettifaq no dia 18 de outubro. Antes disso, o time entra em campo pela Champions Asiática, fora de casa, na segunda-feira (29), contra o Nasaf Qarshi, do Uzbequistão. O Al-Okhdood recebe, também no dia 18 de outubro, o Al-Hazem, pela 7ª rodada.
Veja os detalhes de Al-Hilal x Al-Okhdood
Poder de reação
O Al-Hilal saiu atrás aos 14 minutos antes de buscar a virada ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, com Marcos Leonardo e Theo Hernández.

No segundo tempo, a goleada não se confirmou quando gols de Koulibaly e Marcos Leonardo foram anulados. O brasileiro seguiu insistindo e deixou sua marca novamente para fazer seu time abrir dois gols de vantagem e garantir os 3 pontos.
O Al-Hilal, agora, seca seus principais adversários neste começo de temporada para não perder distância da liderança.
