O resultado mantém o Al-Hilal na liderança, agora com 45 pontos, com 5 de diferença para o vice-líder Al-Ahli. A vitória faria a distância entre os dois favoritos ser de 7 pontos. O Al-Riyadh é o 16° colocado, abrindo a zona de rebaixamento, com 11 pontos.
Siga a Liga Saudita pelo Flashscore
O Al-Riyad não vence há 12 jogos (5E e 7D), com o Hilal tendo interrompida sequência de 21 vitórias seguidas na temporada.
O cenário mostrou-se positivo para os visitantes quando Marcos Leonardo aproveitou passe do uruguaio Darwin Núñez para abrir o placar aos 26 minutos.
Após uma falta não marcada no meio de campo, o Hilal tirou proveito para Núñez receber lançamento e driblar o goleiro, com a bola sobrando com o gol aberto para o ex-santista.

Veja os detalhes de Al-Riyadh e Al-Hilal
Este foi o 9° gol do brasileiro em 14 jogos no torneio. Aos 13 minutos do 2° tempo, os donos da casa deixaram tudo igual com Bayesh, frustrando os planos do favorito contra um time que briga para não cair.
Na próxima rodada, o Al-Riyadh visita o Al-Najma na quarta-feira (28). O Al-Hilal pega o Al-Qadsiah, na quinta-feira (29), fora de casa.

