Um dos grandes destaques dessa partida foi a ausência do astro português Cristiano Ronaldo, que resolveu ficar de fora por insatisfação com o PIF (Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita).
Confira a tabela da Liga Saudita no Flashscore
Na visão do camisa 7, o Al-Hilal vem tendo mais influência política nos bastidores para fazer grandes contratações, impactando diretamente na qualidade técnica e no nível de disputa do futebol saudita atual.
Mesmo sem Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr fez o suficiente para confirmar a quinta vitória consecutiva no Campeonato Saudita e assumir, de forma provisória, a liderança da competição. A equipe chegou aos mesmos 46 pontos do Al-Hilal, que aparece na segunda colocação pelos critérios de desempate e ainda entra em campo nesta segunda-feira, no clássico contra o Al-Ahli.
Sadio Mané chegou ao seu quarto gol na Liga Saudita. Ele ainda deu quatro assistências na competição nacional.
O Al-Riyadh segue em posição difícil na tabela. É o 15º colocado, ou seja, o primeiro time fora do Z3, com 12 pontos, um acima do Damac (11), o 16º. A equipe não sabe o que é vencer há 14 jogos consecutivos, sendo 13 pela Liga Saudita.

Veja como foi Al-Riyadh 0 x 1 Al-Nassr
Próximos jogos
O Al-Nassr volta a campo na próxima sexta-feira (6), contra o Al-Ittihad, às 14h30 (de Brasília), em casa. No mesmo dia, às 11h25 (de Brasília), o Al-Riyadh visita o NEOM SC.

