Salah afirmou que o Liverpool tinha "o atirado para debaixo do ônibus" depois do empate de 3 a 3 contra o Leeds United, no último sábado (6). A declaração levou o clube a deixá-lo fora da partida contra a Inter de Milão, na terça-feira (9), pela Liga dos Campeões.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
O desabafo veio depois de o atacante ter iniciado no banco pela terceira vez consecutiva na Premier League, em meio ao processo de reformulação conduzido por Slot, que tenta reorganizar a equipe e encontrar soluções para a má fase.
Segundo o jornal inglês Mirror, Slot vai se reunir com Salah enquanto clubes como Al-Hilal, Al-Qadisah e Neom, da Arábia Saudita, demonstram interesse. Nos Estados Unidos, San Diego e Chicago Fire também estudam avançar pela contratação.
Já se passaram cinco dias desde a entrevista que desencadeou uma semana de repercussões, sem qualquer atualização oficial do jogador ou do Liverpool — além de sua ausência na lista para a Champions League.
Questionado se Salah já disputou sua última partida pelo clube, Slot afirmou: “Não faço ideia. Não posso responder a essa pergunta neste momento”.
No início da semana, o treinador sugeriu que é Salah quem deveria pedir desculpas. Torcedores aguardam novidades em meio a um clima cada vez mais tenso.
"Todos cometem erros na vida, mas será que o jogador acha que errou? A próxima questão é: a iniciativa deve partir dele ou de mim? Essa é outra pergunta que precisa de resposta", declarou Slot.
