"Voltei um pouco na ponta dos pés, porque quando você volta de uma lesão, ainda não está 100%. Eu já queria voltar contra o Strasbourg, mas o técnico me disse para esperar um pouco mais. Eu me senti muito bem", disse Dembélé à emissora Canal+, de volta após seis semanas de ausência por causa de uma lesão na coxa sofrida em 5 de setembro.
Confira a classificação da Liga dos Campeões
Três minutos depois de entrar em campo aos 21 minutos do segundo tempo, o francês marcou em uma de suas primeiras jogadas.
"Eu vi a chance chegando, uma boa bola de Bradley (Barcola) que eu só tinha que colocar na rede. Estou me sentindo bem, estou gradualmente voltando ao meu melhor. Tivemos um bom começo quando abrimos o placar. Tivemos um período um pouco difícil, com muitos cartões amarelos e também cartões vermelhos", afirmou Dembélé.
"Poderíamos ter evitado nosso cartão vermelho. É assim que acontece, mas continuamos no jogo, marcando dois gols pouco antes do intervalo que nos fizeram bem. Tudo o que tínhamos de fazer era entrar em ação no segundo tempo", comentou o atacante.
"Marcar sete gols significa muito, precisamos continuar assim. É apenas a primeira parte da temporada, temos de estar no caminho certo na Liga dos Campeões e no campeonato", insistiu após a terceira vitória seguida do PSG na Liga dos Campeões.