O capitão ainda não havia sido escolhido para a nova temporada. Uma primeira votação informal foi realizada no final da semana passada, sem uma definição.
"Para mim, é muito simples: eu não escolho os capitães", disse Luis Enrique na véspera da partida contra o Toulouse pelo Campeonato Francês.
"São os jogadores que escolhem. Eles votam e decidem quem os representa. Há quatro capitães. Como técnico, minha experiência me diz que não é meu trabalho escolher os capitães. Eu quero um capitão para os jogadores ", disse Luis Enrique em sua coletiva de imprensa. Novas informações vazadas pela RMC Sport na tarde desta terça-feira (22) mudaram o panorama.
O vestiário do PSG realizou outra votação, desta vez por escolha secreta. O resultado parece ter acontecido em favor do zagueiro brasileiro Marquinhos. O jogador foi confirmado em sua posição de capitão por seus companheiros de equipe.
Al-Ittihad está interessado
As últimas informações indicam que o Al-Ittihad está muito interessado no zagueiro brasileiro. No entanto, o jogador não pretende deixar o PSG.