O lateral-direito Vanderson, do Monaco, ficará fora dos gramados por "cerca de seis semanas", após sofrer uma lesão no tendão da coxa esquerda no empate em 2 a 2 com o Manchester City na última quarta-feira (1), pela 2ª rodada fase de liga da Champions. A informação foi divulgada pelo técnico Adi Hütter.
Sua ausência "será por algumas semanas, com certeza", disse Hütter sobre o brasileiro, antes de acrescentar: "Acho que será por volta de seis semanas".
Confira a tabela da Ligue 1 no Flashscore
"Ele não anda tendo sorte e estamos muito tristes por ele", continuou o técnico. "É a segunda vez consecutiva que ele é convocado para a Seleção Brasileira, e a segunda vez que uma lesão o impede de viajar".

No final de agosto, Vanderson já havia sofrido uma lesão na panturrilha.
Além do lateral-direito brasileiro, Hütter também não contará com oito jogadores para o clássico de domingo contra o Nice.
São eles: o goleiro Lukas Hradecky (joelho), o zagueiro Christian Mawissa (tendão), os meias Lamine Camara (tornozelo), Denis Zakaria (adutor), Aleksandr Golovin (coxa) e Aladji Bamba (coxa).
Siga Monaco x Nice ao vivo no Flashscore
Paul Pogba está se recuperando. Thilo Kehrer, que foi expulso contra o Lorient na semana passada, cumprirá suspensão automática.