Metz x PSG: onde assistir, times e tudo sobre o jogo da Ligue 1

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Metz x PSG: onde assistir, times e tudo sobre o jogo da Ligue 1

Luis Enrique promoveu alterações no time que entra em campo neste domingo (19)
Luis Enrique promoveu alterações no time que entra em campo neste domingo (19)AFP
O PSG visita o Metz neste domingo (19), às 16h (de Brasília), no Stade Saint-Symphorien, pela 34ª e última rodada da Ligue 1.

Já campeão francês por antecedência, o PSG cumpre tabela nesta partida. O time não contará com o astro Kylian Mbappé naquela que poderia ser seu jogo de despedida da Ligue 1. O astro também não tinha entrado em campo na última rodada, na vitória sobre o Nice por 2 a 1

Confira a classificação da Ligue 1 no Flashscore

Para o PSG, será também uma oportunidade de preparar-se para a final da Copa da França contra o Lyon, que acontecerá no dia 25 de maio.

Os resultados dos últimos cinco encontros entre Metz e PSG
Os resultados dos últimos cinco encontros entre Metz e PSGFlashscore

Nos últimos cinco jogos que disputou em todos os torneios, os parisienses foram derrotados em três oportunidades e só venceram uma partida. 

O Metz, por sua vez, é o 16º colocado, ou seja, o primeiro time do Z3, com 29 pontos. Neste momento, a equipe está indo para o playoff de rebaixamento para lutar pela permanência na Ligue 1 contra uma equipe da segunda divisão. 

Apesar de poder igualar a pontuação do Le Havre, o 15º colocado, com 32 pontos, o Metz não conseguirá tirar a enorme vantagem que o adversário possui no saldo de gols. Enquanto o Le Havre tem um saldo de -10, o Metz aparece com um saldo de -22. 

Escalações prováveis

Metz: Oukidja; Colin, Traoré, Sané e Candé; Van Den Kerkhof, Camara, Jacques, N'Doram e Diallo; Mikautadze. Técnico: Laszlo Bölön. 

Desfalques: Ablie Jallow, Joel Asoro e Benjamin Tetteh (opção); Maxime Colin e Diallo (dúvidas). 

PSG: Tenas; Hakimi, Skriniar, Beraldo e Nuno Mendes; Soler, Mayulu e Zaire-Emery; Asensio, Barcola e Gonçalo Ramos. Técnico: Luis Enrique. 

Desfalques: Sergio Rico, Layvin Kurzawa, Lucas Hernández e Presnel Kimpembe (lesionados); Marquinhos, Vitinha, Fabián Ruiz e Mbappé (poupados). 

Acompanhe Metz x PSG ao vivo no Flashscore

Onde assistir

Metz x PSG

Domingo, 19 de maio, 16h (horário de Brasília)

34ª rodada da Ligue 1

Transmissão: Star+ (Streaming) 

Estádio: Stade Saint-Symphorien (Metz)

Árbitro: Gaël Angoula (FRA)