Campeão do mundo com os Bleus em 2018, Pogba não era relacionado para um jogo desde o dia 3 de setembro de 2023, quando ainda estava na Juventus.
Confira a tabela da Ligue 1 no Flashscore
Depois disso, foi suspenso por doping e sofreu uma série de lesões que o deixou longe dos gramados.
Se entrar em campo neste sábado, Pogba disputará seu primeiro jogo na liga francesa desde o início de sua carreira no Le Havre, antes de iniciar sua trajetória no exterior, com passagens por Manchester United e Juve.
Nesta sexta-feira, antes do último treino coletivo para o jogo contra o Rennes, o técnico do Monaco, Sebastian Pocognoli, destacou em entrevista coletiva as "sensações positivas" que teve com Pogba recentemente.
"Ele teve a oportunidade de ser testado em condições reais de jogo", disse Pocognoli. "Durante a Data FIFA, tivemos mais tempo para trabalhar diferentes aspectos táticos e padrões de jogo. Ele participou e isso é um bom sinal".

O retorno de Pogba (32 anos), que chegou ao time do Principado nesta temporada com contrato até junho de 2027, era esperado inicialmente para outubro, mas foi adiado devido a problemas físicos, especialmente uma torção no tornozelo.
O jogador volta a ser relacionado com perspectivas de participar da Copa do Mundo de 2026, um objetivo que ainda é distante.
Seu último jogo pela seleção francesa foi no dia 29 de março de 2022, na goleada por 5 a 0 sobre a África do Sul em amistoso, entrando então aos 20 minutos do segundo tempo no lugar do atacante Olivier Giroud.

Siga Rennes x Monaco com narração ao vivo no Flashscore
O Monaco chega à 13ª rodada da Ligue 1 na sexta colocação, a sete pontos do líder París Saint-Germain.
