O francês de 32 anos "está muito abalado por ter tantas dificuldades para estar disponível e aumentar seu tempo em campo", declarou Thiago Scuro, durante a apresentação do reforço Wout Faes.
Confira a classificação da Ligue 1
"O plano traçado desde a chegada de Paul não está funcionando como esperávamos", admitiu o brasileiro, ressaltando que não há "nada muito grave".

Chegando de graça ao clube no final de junho, após cumprir uma suspensão de 18 meses por doping, Pogba vem acumulando problemas físicos (coxa, tornozelo, panturrilha) que o impedem de voltar de vez ao grupo.
O atleta jogou apenas cerca de 30 minutos na Ligue 1 na temporada, entre o fim de novembro e o início de dezembro. Com uma lesão na panturrilha esquerda, Pogba já está fora do duelo do campeonato contra o Lorient na sexta-feira (16), e também contra o Real Madrid na terça-feira (20) pela Liga dos Campeões.
"São pequenas lesões em diferentes partes do corpo que tornam o processo complicado, mas seguimos trabalhando para tentar oferecer a ele o que combinamos. Esse é o nosso compromisso e estamos totalmente empenhados", explicou o dirigente.
Essas lesões acabaram frustrando o sonho do jogador, que ao chegar afirmou querer voltar à seleção francesa para a Copa do Mundo. Isso pode até colocar em risco a continuidade do seu contrato, que vai até 2027.
Pensando no futuro, "só haverá duas possibilidades", detalhou Scuro.
"Ou dá certo: ele estará em campo em breve e poderá fazer a diferença. Ou não dá certo. Aí as partes podem se sentar e conversar sobre o futuro. Mas esse não é o momento para isso. Porque estamos comprometidos em encontrar uma solução e trazê-lo de volta", completou.
