O elenco comandado por Enrique quase conquistou todos os troféus possíveis. Começou com o Troféu dos Campeões em janeiro, seguido pela Ligue 1, a Copa da França, a Champions League, a Supercopa da UEFA e a Copa Intercontinental em dezembro.
O único troféu que escapou foi a edição inaugural do Mundial de Clubes, quando perdeu a final para o Chelsea após golear o Inter Miami nas oitavas de final (4x0), o Bayern Munich (2x0) nas quartas e o Real Madrid (4x0) na semifinal.
Assim, o PSG "se contentou" com um sextuplete – um feito que nenhum clube francês jamais sonhou alcançar. O Olympique de Marseille foi quem chegou mais perto ao conseguir uma dobradinha de liga e Champions League em 1993, mas foi banido da Copa Intercontinental após o escândalo de corrupção VA-OM.
Fazendo história
O clube de Paris conquistou a liga nacional pela 4ª vez consecutiva, levantou sua 16ª copa da França e ergueu a 13ª Supercopa nacional. Na França, o PSG detém todos os recordes. Até 2025, a Champions League era o único grande troféu que faltava em sua coleção.
O troféu mais cobiçado veio com uma goleada de 5x0 sobre a Inter na decisão.
O PSG dominou o futebol mundial em 2025, começando com um primeiro semestre fenomenal que teve início com uma virada dramática no Parc des Princes contra o Manchester City.
O que veio depois já é conhecido: após um playoff implacável contra o Brest, o PSG eliminou todos os gigantes da Premier League (Liverpool, Aston Villa, Arsenal) antes de apresentar sua obra-prima em Munique, não muito longe do Estádio Olímpico onde o OM foi campeão contra o Milan há 32 anos.
Por muito tempo criticado por não corresponder nas decisões continentais, o PSG finalmente chegou ao topo em 2025. E jogando muita bola.
