O PSG vai pagar 40 milhões de euros (R$ 253 milhões) ao Lille pela transferência, além de 15 milhões de euros (R$ 95 milhões) em possíveis bônus. O valor fixo já faz de Chevalier o quinto goleiro mais caro da história, ao lado do brasileiro Ederson, comprado pelo Manchester City em 2017/18.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
Caso os bônus sejam pagos na íntegra, Chevalier entrará no top 3 dos goleiros mais caros. Ele só perderia para Kepa Arrizabalaga — contratado pelo Chelsea por 80 milhões de euros — e Alisson — vendido ao Liverpool por 62,5 milhões de euros.
"Sou um garoto que está realizando seu sonho. Desde que eu era criança, sempre quis jogar no mais alto nível", declarou Chevalier ao site oficial do PSG.
"Gostaria de agradecer ao presidente Nasser Al-Khelaïfi, a Luís Campos e ao técnico Luis Enrique, bem como à comissão técnica e a todos que trabalharam para me trazer ao PSG. É uma grande alegria estar aqui. Vestirei essa camisa com amor e ambição", completou.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, afirmou que o novo reforço é "fantástico" e "um dos melhores goleiros da França e da Europa".
"O Paris Saint-Germain está muito feliz em receber Lucas Chevalier em sua grande família", disse.
Donnarumma de saída?
O investimento alto em Chevalier pode representar o fim da passagem de Donnarumma pelo PSG. O goleiro italiano vai entrar na última temporada de seu contrato e não chegou a um acordo pela renovação.
O nome de Donnarumma é especulado em gigantes da Europa, como Chelsea e Manchester United. Ainda não há, porém, uma negociação concreta para deixar o PSG.