O técnico Luis Enrique havia alertado que sua equipe levaria alguns jogos para encontrar seu ritmo, devido à pouca preparação na pré-temporada após chegar à final do Mundial de Clubes em julho, e por enquanto o treinador está certo.
Confira a classificação da Ligue 1
O PSG dominou e controlou completamente o jogo, mas teve dificuldades para ameaçar o gol do Angers, especialmente no início da partida. No meio do primeiro tempo, o árbitro saiu de campo lesionado, dando ao animado Luis Enrique a chance de conversar com seus jogadores.
O árbitro substituto logo entrou em ação, marcando um pênalti por falta de Marius Courcoul em João Neves. O PSG, no entanto, desperdiçou a chance perfeita de abrir o placar, com Dembélé, que marcou 35 gols em todas as competições na temporada passada, mandando sua cobrança de pênalti por cima do travessão, na que foi a primeira tentativa real de gol do time da casa.
Veja os detalhes de PSG x Angers
A única outra chance antes do intervalo veio quando Desire Doué chutou de fora da área, mas a bola passou rente à trave.

O gol finalmente saiu cinco minutos após o intervalo. A tentativa de passe de Doué dentro da área foi interceptada pelo meio-campista do Angers, Haris Belkebla, mas a bola caiu nos pés de Ruiz, que chutou rasteiro no canto oposto da rede.
“Temos que continuar assim. Precisamos pensar no equilíbrio, isso é muito importante”, disse Ruiz à Ligue1+. “Este foi meu primeiro gol da temporada, e o importante é manter esse equilíbrio.”
Time travado
O PSG, que conquistou sua primeira Liga dos Campeões de forma espetacular no final de maio, mostrou pouco de seu jogo de passes e movimentação sem a bola, e não conseguiu marcar outro gol.
Ruiz provou ser a opção ofensiva mais perigosa, com o meio-campista cabeceando um cruzamento de Achraf Hakimi para fora e acertando a trave com um chute desviado de fora da área no final da partida.

O PSG arriscou pouco e, após abrir sua campanha no campeonato com uma vitória por 1 a 0 sobre o Nantes no domingo, outra vitória apertada e mais três pontos serão mais do que suficientes para satisfazer Luis Enrique nesta fase da temporada.
“Foi muito difícil porque o Angers defendeu muito bem”, acrescentou Ruiz. “Para nós, esta é uma vitória importante, são três pontos valiosos.”
Após o jogo, enquanto a equipe comemorava os troféus conquistados na última temporada, o goleiro Gianluigi Donnarumma se despediu emocionado dos torcedores do PSG.
O italiano, fundamental para os recentes sucessos do PSG, foi informado que precisaria encontrar outro clube e ficou visivelmente emocionado quando seus companheiros o encorajaram a se dirigir aos torcedores atrás do gol, que gritavam seu nome.