Jubal, do Auxerre, Hernani, do Parma, e Natan, do Betis, foram os grandes nomes brasileiros nos principais países do Velho Continente. Eles receberam as maiores notas do Flashscore no fim de semana.
Outros merecem menção honrosa por suas atuações: Andrey Santos jogou bem na vitória do Strasbourg sobre o Nantes na Ligue 1; Éderson foi importante na goleada da Atalanta sobre a Juventus na Serie A; e Evanilson marcou no empate entre Bournemouth e Tottenham na Premier League.
O Flashscore segue acompanhando todos os passos dos brasileiros brilhando na Europa. Confira nosso Top 3 do último fim de semana.
Jubal brilha na França
O zagueiro e capitão do Auxerre fez mais uma grande partida na vitória de sua equipe contra o Reims. No triunfo por 2 a 0, Jubal não marcou e nem deu assistência nos gols, mas ainda assim foi considerado o melhor em campo na avaliação do Flashscore. O defensor ganhou nota 8,0 pela atuação.

O jogador de 31 anos vive grande fase na atual temporada e vem de uma sequência forte nos últimos jogos. Jubal ganhou nota acima de 7,0 nas últimas 8 partidas.
Hernani se destaca no Parma
O meia Hernani foi importante para o empate do Parma contra o Torino, no último sábado (8). O brasileiro deu assistência para o gol que deixou o placar 2 a 2, nos últimos minutos da partida.
Hernani voltou de lesão após 3 jogos fora e ganhou nota 7,7 na avaliação do Flashscore. Na atual temporada da Serie A, o jogador de 30 anos marcou 3 gols e deu 2 assistências.

Natan ajuda Betis
Natan é mais um defensor brasileiro que está brilhando na Europa. O zagueiro foi o responsável pela assistência do gol que deu a vitória ao Betis sobre o Las Palmas.

O jogador ex-Flamengo e Bragantino foi titular nas últimas duas partidas e ganhou nota superior a 7,0. Contra o Las Palmas, o Flashscore deu 7,7 pela atuação.