Vencedor: Yehvann Diouf
Com exceção da vitória contra o Olympique de Marselha, o Reims havia sofrido uma queda tão grande de desempenho que havia caído para perto da zona de rebaixamento da Ligue 1, correndo o risco de precisar disputar uma repescagem ao final da temporada.
No fim de semana, no entanto, três pontos cruciais foram conquistados graças ao sucesso na casa do Lens, sobretudo graças ao desempenho defensivo do goleiro Yehvann Diouf, que resistiu aos 37 chutes dos anfitriões e fez 14 defesas decisivas. A vitória fez o time respirar na classificação e abrir dois pontos para o Z3.
Perdedor: Marco Asensio
Um excelente mês de março terminou com o prêmio de jogador do mês, que veio principalmente graças aos três gols que ele marcou nos dois jogos da Liga dos Campeões contra o Club Brugge. Mas, agora, o espanhol ganhou as manchetes por um desempenho negativo.
Contra o já rebaixado Southampton, o ex-jogador do Real Madrid perdeu duas penalidades, com ambas sendo defendidas por Aaron Ramsdale.
Na história da Premier League, isso havia acontecido apenas três outras vezes com Juan Pablo Angel, curiosamente também do Aston Villa, Darren Bent, do Sunderland, e Saido Berahino, do West Bromwich.
Vencedor: Xherdan Shaqiri
Para aqueles que o perderam de vista e pensaram que ele já havia se aposentado após sua experiência na MLS defendendo o Chicago, Xherdan Shaqiri deu uma bela resposta. Ele ainda está jogando e marcando gols maravilhosos com a camisa do Basel, da Suíça
Neste domingo (13), o ex-jogador da Inter de Milão, Bayern de Munique e Liverpool marcou dois gols na vitória fora de casa por 4 a 0 sobre o Zurique, permitindo que sua equipe mantivesse o topo da tabela com seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado.
Perdedor: Kylian Mbappé
O que se fala agora na Espanha é se ele estará ou não no clássico contra o Barça no dia 26 deste mê.
A grave falta cometida pelo francês contra Blanco, do Alavés, pode ser severamente punida e lhe custar suspensão por um período prolongado.
Este foi o quarto cartão vermelho na carreira de Mbappé, o primeiro com a camisa do Real Madrid.
Vencedor: Sassuolo
Líder isolado, o time italiano garantiu o acesso com cinco rodadas de antecedência. A equipe emiliana foi promovida à Serie A menos de um ano após o rebaixamento do ano passado, o segundo desde 2013.
Os neroverdi treinados por Fabio Grosso dominaram o campeonato, vencendo 23 das 33 partidas disputadas e perdendo apenas quatro vezes, graças a um time que se mostrou muito superior aos seus adversários.
Os Emiliani estão 16 pontos à frente do Spezia, que empatou no domingo e permitiu o título antecipado. Até aqui, são 75 pontos, com cinco jogos a disputar. O recorde do Benevento (86) ainda está ao alcance do mais novo campeão da Serie B.

Perdedores: goleiros do Manchester United
A situação dos goleiros do Manchester United está se tornando cada vez mais incômoda. Depois da enésima má atuação de André Onana na Liga Europa contra o Lyon, e das declarações de Nemanja Matic, Ruben Amorim decidiu escalar o goleiro reserva Altay Bayindir contra o Newcastle, deixando o camaronês em casa.
Mas o resultado não foi muito diferente, pelo contrário: o turco (fazendo sua estreia na Premier League) sofreu quatro gols e errou no último gol, manchando sua atuação de estreia.
Será curioso ver quem jogará na partida de volta do delicado desafio europeu contra os franceses e, principalmente, o que acontecerá na próxima temporada.
