Árbitro explica em súmula paralisação causada por Cássio em jogo do Cruzeiro no Mineiro

Cássio precisou ir ao banheiro durante segundo tempo do jogo entre Betim e Cruzeiro
Cássio precisou ir ao banheiro durante segundo tempo do jogo entre Betim e CruzeiroGustavo Aleixo/Cruzeiro

O experiente goleiro Cássio, do Cruzeiro, protagonizou um momento inusitado no futebol nacional nesse último domingo (1) ao solicitar a paralisação do confronto contra o Betim, pelo Campeonato Mineiro, para se dirigir ao vestiário. O momento foi relatado e "explicado" por Murilo Francisco Misson Júnior, árbitro do jogo, na súmula.

"Informo que, aos 02 (dois) minutos do 2º tempo, o atleta de nº 1 da equipe do Cruzeiro Esporte Clube SAF, Sr. Cássio Ramos, me relatou não estar se sentindo bem, com uma indisposição, dizendo que necessitaria ir até o vestiário de sua equipe", escreveu o árbitro. 

Confira a tabela do Campeonato Mineiro no Flashscore 

"Informo que a partida ficou paralisada por 04 (quatro) minutos em razão da referida necessidade. Após o tempo mencionado, o referido atleta retornou ao campo de jogo e continuou a partida normalmente", acrescentou Murilo Misson. 

A imagem de Cássio deixando o jogo e retornando minutos depois ao gramado com um sorriso "amarelo" no rosto rodou o Brasil e se tornou uma das cenas mais curiosas do futebol nacional neste início de temporada.

Veja como foi Betim 0 x 1 Cruzeiro

Aliviado, o goleiro foi um dos destaques da vitória apertada do Cruzeiro por 1 a 0, resultado que mantém vivas as chances de classificação da Raposa às semifinais do Campeonato Mineiro.