Mais

Briga de organizadas de Cruzeiro e Atlético-MG deixa dois torcedores em estado grave

Guarda Municipal de Belo Horizonte foi acionada e prestou primeiros socorros a um dos envolvidos em estado grave
Guarda Municipal de Belo Horizonte foi acionada e prestou primeiros socorros a um dos envolvidos em estado graveReprodução/Redes Sociais
Uma briga generalizada entre membros de organizadas de Cruzeiro e Atlético-MG mobilizou a Polícia Militar de Minas Gerais neste domingo (9). O enfrentamento aconteceu nesta manhã, na região norte de Belo Horizonte, horas antes do clássico entre as duas maiores equipes do estado.

Torcedores do Cruzeiro estavam reunidos para se dirigirem ao Mineirão, palco do clássico deste domingo, quando foram atacados pelos atleticanos com barras de ferro e foguetes. 

Confira a tabela do Campeonato Mineiro no Flashscore 

Quarenta e oito cruzeirenses foram detidos pela Polícia e 60 atleticanos estão envolvidos no confronto. As cenas lamentáveis foram registradas por moradores da região e compartilhadas nas redes sociais. 

A briga deixou dois atleticanos em estado grave. Um deles teve perda de massa encefálica. 

Acompanhe Cruzeiro x Atlético-MG no Flashscore 

O clássico deste domingo (9), às 16h, contará apenas com a presença de torcedores do Cruzeiro no Mineirão.

A expectativa é de um público recorde, já que o time celeste anunciou que todas as entradas foram comercializadas. A Minas Arena, empresa que administra o Mineirão, informou que 61.584 bilhetes foram colocados à venda.