Bruno Rodrigues marca em reestreia pelo Cruzeiro e recebe elogios de Tite: "Cheiro de gol"

Bruno Rodrigues, de cabeça, fez o gol da vitória do Cruzeiro
Bruno Rodrigues, de cabeça, fez o gol da vitória do CruzeiroGustavo Aleixo/Cruzeiro

Em sua reestreia com a camisa do Cruzeiro, Bruno Rodrigues foi às redes e determinou a vitória por 2 a 1 sobre o Pouso Alegre, no Manduzão, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Emprestado ao time mineiro pelo Palmeiras, o jogador reforçou seu agradecimento pela oportunidade de voltar ao time estrelado, destacando a recepção do grupo e também da torcida.

"Primeiramente, quero agradecer a Deus. Só Ele sabe o que passei, mas confio muito no trabalho. O trabalho uma hora devolve. Quero agradecer, também, o carinho do grupo, que me recebeu muito bem", disse Bruno Rodrigues ao Premiere

Confira a tabela do Campeonato Mineiro no Flashscoroe

"Agora é continuar trabalhando, continuar fazendo gols, com muita humildade e pés no chão para a gente conseguir um título esse ano", acrescentou o atacante. 

Bruno Rodrigues foi elogiado pelo técnico Tite. O atacante foi às redes 13 minutos depois de ser acionado na etapa final. 

"Bruno é um jogador muito identificado com o Cruzeiro. Ele tem uma capacidade de finalização e de atacar espaços muito forte. Tem alguns jogadores que têm cheiro de gol, que buscam essa última bola. Ele tem essa característica. Que ele possa nos auxiliar", avaliou o treinador do Cruzeiro. 

Esse foi o primeiro gol de Bruno Rodrigues na temporada. Ele já havia entrado em campo em quatro jogos pelo Palmeiras, mas passou em branco. O último gol do atacante havia acontecido no dia 2 de novembro, em vitória dos reservas do Palmeiras sobre o Juventude por 2 a 0, no Alfredo Jaconi, pela 31ª rodada do Brasileirão do ano passado. 

Veja como foi Pouso Alegre 1 x 2 Cruzeiro 

Antes do jogo da volta da semifinal do Mineiro contra o Pouso Alegre, no Mineirão, o Cruzeiro receberá o Corinthians na próxima quarta-feira (25), às 20h, também no Gigante da Pampulha, pela 4ª rodada da Série A do Brasileirão