Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flashscore Podcast debate finais que valem títulos dos Estaduais no final de semana

Daniel Ottoni
Estaduais são o destaque do novo episódio do Flashscore Podcast
Estaduais são o destaque do novo episódio do Flashscore PodcastFlashscore
O mais novo episódio do Flashscore Podcast foi ao ar nesta sexta-feira (5), debatendo os jogos de volta das finais dos principais campeonatos estaduais que acontecem neste final de semana. O Rio Grande do Sul vai conhecer seu próximo campeão neste sábado (6), com a definição em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia ficando para o domingo (7).

Fábio Azevedo e Eduardo Geraque, narradores do Flashscore, convidam o comentarista Caio Leony, com o trio apresentando dados, números, informações e opiniões sobre os esperados confrontos regionais. 

O episódio está disponível no YouTube e no Spotify.

No Rio Grande do Sul, Grêmio e Juventude empataram o jogo de ida sem gols, com novo placar de igualdade levando a decisão para os pênaltis.

Em São Paulo, o Santos venceu o Palmeiras, por 1 a 0, na Vila Belmiro, tendo o empate a seu favor. Vitória palmeirense por um gol faz o dono do título ser conhecido nas penalidades. O Verdão, se vencer este segundo encontro por dois gols, garante mais uma taça. 

Siga o Flashscore no Instagram

Na Bahia, o clássico BaVi promete emoções tão fortes quanto no jogo da ida, quando o Rubro-Negro fez 3 a 2 nos instantes finais. O mando de campo agora é do Tricolor, que precisava vencer de qualquer forma.

Triunfo por um gol força pênaltis, com a equipe de Rogério Ceni precisando superar seu rival por dois gols, no mínimo, se quiser ser campeão ao final dos 90 minutos. 

Em Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético-MG empataram na ida por 2 a 2, com novo empate dando o título ao Cruzeiro. Somente a vitória interessa ao Galo no confronto no Mineirão

Siga o Flashscore no X

No Rio de Janeiro, o Flamengo tem uma mão e meia na taça depois de fazer 3 a 0 na ida no Nova Igaçu. O time da Baixada Fluminense precisa vencer a volta por quatro gols para ser campeão. Triunfo de três gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.