Matheus Pereira analisa início do Cruzeiro: "Time está crescendo e é preciso paciência"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matheus Pereira analisa início do Cruzeiro: "Time está crescendo e é preciso paciência"

Matheus Pereira durante jogo contra o Athletic no Campeonato Mineiro
Matheus Pereira durante jogo contra o Athletic no Campeonato Mineiro Cruzeiro/Divulgação
Um dos destaques do Cruzeiro neste início de temporada, o camisa 10 Matheus Pereira comentou o empate por 1 a 1 do time celeste com o Athletic, em jogo disputado neste sábado (27), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa teve chances para sair de campo com o resultado positivo, mas não foi eficaz.

O Cruzeiro saiu atrás no marcador, já que o Athletic inaugurou o placar com um gol de pênalti marcado por Jonathas, aos nove minutos do segundo tempo. No entanto, a equipe celeste foi buscar o empate com Wesley Gasolina aos 29 da etapa final. 

Veja como foi Cruzeiro 1 x 1 Athletic 

A Raposa terminou a partida com dois jogadores a menos. Wesley Gasolina e Neris foram expulsos de campo. Para Matheus Pereira, é normal que o Cruzeiro ainda apresente dificuldades neste início de temporada. O time está se recondicionando e adaptando-se ao trabalho do técnico argentino Nicolás Larcamón.

Todavia, existem algumas coisas a serem trabalhadas, como o poder de finalização, um problema crônico do time desde o ano passado. 

"Nosso segundo jogo no Campeonato (Mineiro), acho que a gente começou o primeiro jogo muito bem, viemos para o segundo e tivemos muitas coisas positivas", disse Pereira em entrevista à TV Globo.

Os próximos jogos do Cruzeiro na temporada
Os próximos jogos do Cruzeiro na temporadaFlashscore

"O time está crescendo, é normal, é preciso ter um pouco de paciência, e a gente também precisa concretizar um pouco mais as jogadas que criamos. Há coisas para melhorar, mas estamos no caminho certo. A gente está fazendo coisas boas, é continuar acreditando e trabalhando", acrescentou o camisa 10. 

O Cruzeiro volta a campo no sábado que vem, no dia 3 de fevereiro, quando terá pela frente o clássico contra o Atlético-MG, na Arena MRV, às 19h30. 

Confira a classificação do Campeonato Mineiro no Flashscore