Resta ao jogador definir o que vai fazer nos próximos meses depois de bater o martelo que não seguirá no Bayern após 25 anos. Até mesmo uma mudança para o Inter Miami para atuar ao lado de Lionel Messi não está fora de cogitação.
Confira a tabela completa da Copa do Mundo de Clubes
"Em princípio, eu não me oporia a jogar com Messi, mas não tenho nenhum contato direto com o clube neste momento", disse Müller em uma entrevista à DAZN.
Thomas Müller garante que ainda não tomou uma decisão. "Eu gostaria de continuar jogando por causa da minha condição física, jogar futebol é simplesmente divertido", disse o jogador de 35 anos. "Mas talvez eu realmente pare. Tudo ainda é possível e não estou me estressando com isso."
Mesmo que ele não assine um novo contrato em 1º de agosto, ele permanecerá relaxado. Müller disse que "o pacote geral tem que estar certo" para uma mudança para outro clube. No entanto, a pergunta é: "O que é um pacote geral adequado?"
_______________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente no DAZN.
______________________________________________
Basicamente, ele "gostaria de descobrir algo novo", acrescentou. É por isso que "países mais distantes ou exóticos têm uma vantagem sobre a liga nacional". Permanecer na Bundesliga "não é algo que esteja em sua mente no momento. Mas também se trata de um projeto esportivo", admite.
Müller tem sido associado ao Los Angeles FC, da Major League Soccer (MLS), entre outros. O clube é um parceiro do FC Bayern. Os rivais da liga do FC Cincinnati também esperam contratar o campeão mundial de 2014.
