Os Herons, do astro argentino Lionel Messi, jogarão a segunda de sete partidas da MLS em julho nesta quarta-feira (9), contra o New England Revolution, no gramado sintético do Gillette Stadium (Foxborough).
Veja a classificação da Major League Soccer
"Temos mais três jogos em 10 dias, veremos a melhor maneira de administrar os minutos de cada jogador", disse Mascherano em uma coletiva de imprensa.

Messi e Luis Suárez podem ser poupados devido ao grande número de jogos disputados nas últimas semanas. O Inter Miami encerrou a campanha na Copa do Mundo de Clubes no dia 29 de junho com uma humilhante derrota de 4 a 0 para o Paris Saint-Germain nas oitavas de final.
"Claramente, minha ideia é não fazer muitas rotações, porque quando você faz muitas rotações, a equipe fica muito desorganizada", explicou o técnico.
"Se você descansar o Leo, é claro que a equipe sentirá isso, mas este ano tivemos de jogar sem ele e todos nós demos um passo à frente. Se o Leo estiver bem e não tiver problemas, minha ideia é fazê-lo jogar, porque se há alguém que sabe como se controlar, é ele", completou.
A sessão de treinamento de terça-feira trouxe boas notícias para Mascherano, com o retorno dos meio-campistas David Ruiz e Yannick Bright e do goleiro Drake Callender.
De Paul à vista?
O treinador também comentou os rumores sobre a possível contratação do compatriota Rodrigo de Paul, do Atlético de Madrid. Várias notícias ligam o meia ao Inter Miami, mas o clube da MLS não deu nenhuma indicação sobre as chances de contratar uma das estrelas mais próximas de Messi na Albiceleste.
“Todo mundo conhece esse tipo de jogador mas, como sempre digo, não gosto de falar sobre jogadores que, no momento, não estão conosco e não pertencem ao nosso clube”, disse Mascherano.
Quem teve uma visão diferente foi o jovem meia Baltasar Rodriguez, que admitiu ter ouvido os rumores e, com um sorriso no rosto, imaginou a possibilidade de ter outro vencedor da Copa do Mundo como companheiro de equipe no Catar 2022.
“Seria bom se ele viesse, estamos felizes com Leo, mas se outro campeão mundial viesse, seria bom”, admitiu.