O Inter Miami goleou o New England Revolution por 4 a 1 neste sábado (4), no Chase Stadium, em Fort Lauderdale, pela MLS. Messi pode não ter balançado as redes, mas deu três assistências, chegando a 17 na atual temporada, 15 apenas na liga norte-americana. Os gols da vitória foram marcados por Tadeo Allende e Jordi Alba, com dois gols cada. Turgeman descontou para os visitantes.
Com o resultado, o Inter Miami voltou a vencer após a derrota para o Chicago Fire por 5 a 3. O time da Flórida é o terceiro colocado da Conferência Leste da MLS, com 59 pontos, sete atrás do líder Philaldelphia Union (66).
Confira a tabela da MLS no Flashscore
Faltando apenas dois jogos para que o Inter Miami conclua a temporada regular, a equipe não tem mais condições matemáticas de chegar ao topo da tabela.
De qualquer forma, Messi e cia. já cravaram vaga nos playoffs e vão em busca do inédito título da MLS.
O New England Revolution não tem mais chances de classificação e voltou a perder na temporada. Na última rodada, a equipe havia vencido o Atlanta United por 2 a 0.
Os Revs aparecem em 11º lugar na Conferência Leste da MLS, com 35 pontos.

Veja como foi Inter Miami 4 x 1 New England Revolution
Próximos jogos
A MLS não vai parar para o Inter Miami na Data FIFA. Mesmo sem Messi, a equipe entrará em campo no próximo sábado (11), contra o Atlanta United, às 20h30 (de Brasília), novamente no Chase Stadium.
O New England Revolution fechará sua participação na temporada regular da MLS no dia 18 de outubro, sábado, quando recebe o Chicago Fire, às 19h (de Brasília).
