O craque argentino de 38 anos marcou dois gols em cada um dos seus últimos quatro jogos no campeonato, um feito que nenhum jogador havia alcançado nos 30 anos de história da MLS.
Veja a classificação atualizada da MLS
Messi iniciou essa sequência no final de maio com dois gols em goleadas contra o Montreal (4 a 2) e o Columbus Crew (5 a 1). O Inter então interrompeu sua campanha na MLS para competir no Mundial de Clubes. Após ser eliminado pelo PSG, o time da Flórida voltou à ação no torneio nacional com mais uma vitória contra o Montreal (4 a 1) e agora bateu o New England Revolution, ambas graças a dois gols de Messi.
No total, o argentino tem 14 gols em 15 partidas disputadas, dois a menos que o artilheiro da liga, o inglês Sam Surridge, que disputou mais seis partidas pelo Nashville.
Messi faz tudo
Nesta quarta-feira, Messi abriu o placar aos 27 minutos no Gillette Stadium, graças a um presente da defesa da casa. Com o Inter pressionando fundo na área adversária, o zagueiro Tanner Beason cabeceou para a área de Messi, que finalizou com um cruzamento.

O segundo gol do argentino foi muito bem executado. Aos 38 minutos, o espanhol Sergio Busquets fez um passe maravilhoso entre as linhas para Messi, que finalizou com precisão de canhota, fora do alcance do goleiro esloveno Aljaz Ivacic.
O espanhol Carles Gil, MVP da liga em 2021, acrescentou emoção à reta final ao roubar a bola do argentino Tadeo Allende e diminuir o placar com um chute de fora da área. Porém, os visitantes seguraram a vantagem.
Com esta vitória, o Inter continua subindo na classificação após a pausa para a Copa do Mundo e assume a 5ª colocação na Conferência Leste, com 35 pontos, sete atrás do líder FC Cincinnati, mas com três jogos a menos.
Veja todos os detalhes de New England Revolution 1x2 Inter Miami