MLS: Messi brilha em goleada do Inter Miami sobre o New England

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Messi brilha em goleada do Inter Miami sobre New England e assume artilharia da MLS

Messi fez dois gols e deu duas assistências na virada do Inter Miami
Messi fez dois gols e deu duas assistências na virada do Inter MiamiAFP
O Inter Miami venceu o New England Revolution por 4 a 1 neste sábado (27), no Gillette Stadium, pela MLS. Diante de um público de 65.612 pessoas, a estrela da noite foi Lionel Messi, autor de dois gols e uma assistência para Luis Suárez. O argentino assumiu a artilharia da liga.

Messi marcou duas vezes pelo segundo jogo seguido. O craque chegou a nove gols em sete partidas e ultrapassou Cristián Arango (Real Salt Lake) e Christian Benteke (DC United) na lista de goleadores.

Confira a classificação atualizada da MLS

O Inter Miami segue na liderança da Conferência Leste da MLS, com 21 pontos. Já o New England Revolution é o lanterna, com 4. O time de Tata Martino volta a campo no próximo sábado (4), contra o New York Red Bulls, em casa.

Show de Messi

Foi outro atacante argentino, Tomás Chancalay, que abriu o placar para o time da casa com apenas 37 segundos de jogo. Messi, porém, chamou a responsabilidade e comandou a virada. O camisa 10 fez dois gols em lances parecidos, recebendo na área como um centroavante.

Veja todos os detalhes de New England Revolution 1x4 Inter Miami

Messi empatou o duelo aos 32 minutos do primeiro tempo, com assistência de Robert Taylor. Já na segunda etapa, aos 23, colocou o Inter à frente após grande passe de Busquets.

Messi fez dois gols e deu uma assistência para Suárez
Messi fez dois gols e deu uma assistência para SuárezAFP

Aos 38, Benjamin Cremaschi pegou o rebote de um chute de Messi e ampliou a vantagem. Ainda havia tempo para mais um, de Luis Suárez, que recebeu de Messi na área e bateu com categoria para fechar a goleada. O uruguaio havia entrado no segundo tempo, aos 18 minutos.

Estreia de Rojas

O técnico Tata Martino promoveu a estreia de Matías Rojas, ex-Corinthians, aos 30 minutos do segundo tempo. Anunciado na última terça-feira (23), o paraguaio participou da jogada do terceiro gol ao evitar a saída da bola e encontrar Messi livre na área.