Os dois atacantes fazem parte dos nossos destaques positivos e negativos do final de semana, que ainda conta com um gol de bicicleta debaixo de muita neve, além da interminável má fase do lanterna Wolverhampton na Premier League.
• Vencedores
Robert Lewandowski
Vestindo a camisa do Barcelona, Lewandowski teve que esperar 42 longos dias para voltar a marcar. Contra o Celta Vigo, ele encerrou essa seca incomum com estilo.
Foram três gols contra o time da Galícia, ajudando o Barcelona a conquistar uma vitória por 4 a 2, com os catalães retomando a vice-liderança, agora apenas três pontos atrás do líder Real Madrid.

O atacante polonês mostrou que, mesmo aos 37 anos, ainda possui uma grande variedade de recursos para finalizar. O primeiro gol veio de pênalti e o segundo com o potente pé direito após cruzamento de Marcus Rashford pela esquerda.
Já no segundo tempo, ele voltou a se conectar com o inglês. Lewandowski aproveitou o escanteio cobrado por Rashford na primeira trave e cabeceou para fechar o placar.
Lionel Messi
O fenômeno argentino mais uma vez mostrou que é decisivo nos grandes momentos.
O Inter Miami estava à beira da eliminação nos playoffs da MLS Cup, mas no duelo decisivo contra o Nashville, Messi brilhou com dois gols e duas assistências, praticamente levando o Inter às quartas de final.
O Inter Miami venceu o terceiro jogo da série por 4 a 0. Nas semifinais da Conferência, enfrentará o FC Cincinnati.
Messi chega à próxima fase em excelente momento. Ele marcou ou deu assistência em 10 dos últimos 11 jogos, somando impressionantes 15 gols e 12 assistências nesse período. Desde meados de setembro, o Flashscore já lhe deu nota máxima 10 em três ocasiões diferentes.
Conheça recurso do Flashscore que permite acompanhar seus jogadores favoritos durante a temporada

Atletico Ottawa
A grande final da Canadian Premier League foi um verdadeiro espetáculo, e não foram só os jogadores que chamaram atenção: o clima também roubou a cena.
No domingo, na capital do país, era difícil enxergar qualquer grama verde, já que a partida decisiva entre Ottawa e Cavalry foi disputada sob uma nevasca, com os jogadores enfrentando cinco centímetros de neve no gramado.
Mesmo com as condições adversas, as duas equipes não desistiram do jogo. Os torcedores corajosos foram recompensados com três gols, e vale destacar o de empate de David Rodriguez, do Ottawa.
O meio-campista americano aproveitou uma bola quicando na área e empatou em 1 a 1 com uma linda bicicleta na neve! O segundo gol dele garantiu a vitória por 2 a 1 na prorrogação e um título histórico para Ottawa.
• Derrotados
Wolves
Quando o zagueiro tcheco Ladislav Krejci saiu do Girona para o Wolverhampton na janela de transferências, certamente esperava um início bem melhor em seu novo clube. Já estamos em novembro e ele ainda não venceu na liga com o clube do Black Country.
Além disso, o Wolves está enfrentando uma sequência de cinco derrotas, sendo quatro seguidas na Premier League e uma na Copa da Liga. Nem o zagueiro, nem seus companheiros de defesa, devem estar satisfeitos com o número de gols sofridos.
No fim de semana, o Wolves perdeu por 3 a 0 para o Chelsea, sendo a quarta vez consecutiva que a equipe sofre mais de três gols. Após 11 rodadas, com 25 gols sofridos, o Wolves tem a pior defesa da elite inglesa.

Heidenheim
Na temporada passada, o Heidenheim disputou competições europeias pela primeira vez em sua história, mas o início da campanha atual está longe de ser positivo.
Nas 10 primeiras rodadas da Bundesliga, o time somou apenas cinco pontos, e após uma goleada de 6 a 0 em Leverkusen no sábado, consolidou a lanterna da competição.
O Heidenheim sofreu cinco gols só no primeiro tempo. E mais: o Leverkusen marcou quatro vezes nos primeiros 30 minutos, com o tcheco Patrik Schick balançando as redes duas vezes.

Minnesota & Seattle
O duelo decisivo da MLS Cup entre Minnesota e Seattle foi cheio de emoção. O Seattle, visitante, abriu 2 a 0 com apenas oito minutos, mas o time da casa virou o jogo e parecia encaminhar a classificação.
Porém, a dois minutos do fim, Jordan Morris, do Seattle, empatou e levou a decisão para os pênaltis.
Quem esperava que a disputa de pênaltis fosse tão movimentada quanto o jogo não se decepcionou. Os batedores, porém, tiveram muito mais dificuldade... Após 10 cobranças, sete pênaltis foram desperdiçados ou defendidos pelos goleiros.
O ápice do drama veio na última rodada, quando Andrew Thomas, do Seattle, que entrou só para a disputa de pênaltis, perdeu sua cobrança e o Minnesota avançou para as semifinais da Conferência Oeste.
